quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nos dias atuais

    Por alguns dias achei que tivesse superado minha depressão, mas com os últimos acontecimentos, parece que todos os meus problemas ressurgiram, como um homem consegue viver sem amar? já dizia a música , pois sem ele, não a inspiração para viver.
Muitas vezes eu confundo amizade com amor, e isso me deixa louco, e muitas vezes o medo de ficar sozinho, faz com que eu crie um amor psicológico e platônico pelos amigos, mas enfim ainda sou um adolescente, incapaz de aceitar que alguém que eu goste fique com outra pessoa, tenho ciúmes do nada, e minha alto confiança sempre esta baixa, e isso tira a minha coragem de lutar pelo que eu quero. Essas minhas indefinições acho que nunca irão mudar, vai ser daqui ate a eternidade, e acho que isto esta me enlouquecendo, pois cada dia passa mais de vagar, e as pessoas passam, mas minha vida continua igual a mesma de sempre, apenas nos últimos dias as coisas me deixaram mais felizes, com alguns acontecimentos que eu jamais imaginaria que poderia acontecer, e isso me deu um novo animo, fico feliz por isso.
    Nestes dias fazem dois anos que estou aqui em Chapecó e e neste período muitas coisas já passaram , fiz amizades inesquecíveis, fiquei mais velho, mais decidido no que eu quero, e quem eu quero, não quero pensar que a pessoa que hoje eu gosto esteja com outra pessoa, acho que a melhor forma de eu não me magoar, e fingir que eu não estou vendo as coisas.
Mas embora ainda a alguma coisa que me deixa feliz, mesmo assim ainda estou cansado, aquela alegria que eu tinha, hoje não esta mais andando comigo ao meu lado, talvez o rumo que eu escolhi para seguir a minha vida,tenha contribuído para que os amigos fossem escassos, mas só espero que eu possa um dia olhar para trás e ver que valeu a pena todo este sofrimento e dedicação. E tem situações na nossa vida que nos não conseguimos mudar, apenas respeitar vontade da natureza, o que é nosso, vai ser nosso, e o que não é para ser, enfim é esperar que as coisas se ajeitam.