quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Entrevista

 Considerado o melhor lutador de MMA da história, Anderson Silva pode ter pose de durão quando a jaula do UFC é fechada, mas fora dela tem uma imagem bem mais amistosa, sendo fã declarado de dança, usuário de cremes de beleza e dono de uma famosa voz fina. O campeão dos médios do Ultimate abriu o jogo sobre mais deste seu lado B em entrevista à Playboy de setembro, detalhando aspectos de sua história., como sua primeira experiência sexual, aos 17 anos, e até admitindo: “muitas pessoas acham que sou gay”

“Não conheço nenhum boiola (no UFC). Mas deve ter. Claro que tem”, disse ele. Sobre outros casos, ele admitiu que já ouviu muitas vezes. “Vários casos. Na época em que dava aula em Curitiba, eu tinha uns seis alunos de jiu-jítsu que eram boiolas. Que eram não, que são. Normal. Profissionalmente os caras são supermachões. Acho, e até brinco muitas vezes, que o mundo é gay. O meu, não, mas o mundo é gay. Não tenho nada contra, cara. Acho que a gente tem de saber respeitar a individualidade de cada um, assim todo mundo consegue viver bem, na boa, sem um atrapalhar o outro.”

fonte:  http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/09/05/anderson-revela-1-vez-horrivel-aos-17-anos-e-diz-muitos-acham-que-sou-gay.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário