quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quinta-feira 24 de janeiro de 2013

   Nesses últimos dias, ando cansado e sem motivo algum de tentar ser feliz, na verdade não sei o que esta me faltando, talvez a rotina esteja pesando, tenho fome, mas não sei o que comer, conheço o remédio de minha cura, mas não sei a doze que devo tomar.
   Só sei que uma das duas esta me matando, ou a solidão do lar, ou a pressão do dia a dia do trabalho, tem também os estudos, que embora eu sei que são importantes para mim, são tediosas.
   Hoje meu dia, foi sensacional, bem se eu tivesse dormido mais cinco minutos teria chegado atrasado e consequentemente mais estresse eu teria, após uma manha muito lenta, o almoço veio as duas da tarde, as cinco chegou com entusiasmo, mas quando chego em casa, percebo que os dias passam, e minha vida perde o rumo, se eu não tivesse morado vinte anos com meus pais, não tenho duvida, voltaria para baixo da saia de minha mãe rapidinho. Mas sei que la não é a solução para minha depressão.
   Talvez o que esteja para mim ainda esta guardado,todo o fardo que eu carreguei na minha infância, os traumas, os bullings e todos os males que as pessoas cometeram a mim, isso tudo me deixou mais cascudo, para enfrentar as dificuldades que hoje a mim são impostas, enfim chegou a noite, hora de dormir, pois a manha a rotina sera a mesma, se não for, é porque algo muito pior aconteceu.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário