sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

sexta-feira 25 de janeiro de 2013

  Hoje, depois de quase dois anos, minha vizinha falou comigo (risos), não sei porque mas muitas mulheres tem medo de mim, ou nojo, pena talvez, ou elas pensam que eu sou de outro mundo,sei la, não tem jeito, elas simplesmente querem distancia de minha pessoa. Quando morava em Maravilha, tinha uma vizinha que era uns três anos mais nova que eu, e certo dia ela veio falar comigo por extrema necessidade, seu papagaio havia desaparecido então ela falou:
  • Senhor, boa tarde,
  • Eu disse – oi
  • Aí ela disse- Se o senhor ver meu papagaio, o senhor pode me avisar
  • Aí eu disse- sim eu aviso,
(muitos risos) meus amigos ficavam com ela, e em 4 anos morando próximos, ela me via como um senhor, simplesmente caótico. Mas isso não foi o mais estupido que aconteceu comigo, uma vez, meu amigo tentou empurrar-me para uma garota, e ela perguntou se eu era gay (risos sem parar).
  A minha vida sempre foi uma loucura, as pessoas não sabem como é bom ser cupido, ajudar aos amigos terem relações amorosas, para mim isto já basta.
  Minha mãe, bem mãe todo mundo já sabe. Ela me acha o gatão, vive perguntando onde esta minha namorada e eu respondendo, que eu não sei, a verdade é que eu não acredito que eu encontrarei, alguém que compreendam minhas dificuldades em relações, os traumas de infância, não me permitem ter relações duradouras, não quero passar pelos mesmos problemas que meus pais, não sei se você encontrara a felicidade a dois, como diz um sábio, você só sera feliz se você controla independente de estar com alguém, e isto eu ainda não achei.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário